Só para enfatizar o assunto que a Marcela e o Felipe abordaram achei interessante está imagem vejam abaixo !
Este Blog tem a finalidade de discutir um assunto importante: a AIDS, com os alunos do 3C da EE Prof. Adelaide Ferraz de Oliveira. Esta ferramenta foi escolhida por estar intimamente relacionada ao cotidiano dos jovens estudantes e será parte integrante do projeto que discutirá a presença da AIDS no Brasil e na África, através de discussões, vídeos, charges, músicas, poesias, e todo material que possa auxiliar na busca de informações.
Legal Leh.. Mas é uma pena que esse tipo de propaganda gere tanta polemica.. nem todas as pessoas aceitam esse tipo de " propaganda" "anuncio".. Preconceitoo.....
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirlegaal meesmo .. achei super interessante essa propaganda .. o preconceito deveria acaba de vez né . por isso postei o video pra mostrar que mesmo as pessoas com aids são amadas assim como aquela que não tem . pra mim são todas iguais independente de doença ou não . QUE O PRECONCEITO TENHA FIIM !!
ResponderExcluirÉ galera só que na realidade este tipo de preconceito nunca vai deixar de existir,pois as pessoas de fora não aceitam,não ficam nem perto,acham que qualquer contato vão ser contaminados,e não são poucas as que pensam assim ,é a maioria da população,apesar de saber que precisa de um contato mais profundo para se contaminar.É igual a vez que discutimos na sala sobre a Aids"se uma pessoa contaminada,você sabe que ela tem aids,foi até o bebedouro,legal,você beberia logo após água?"Falamos que sim,mais será...O preconceito vem automaticamente,por isso é um assunto tão discutido.
ResponderExcluirAs pessoas não dão chances para quem tem aids,acha que porque elas são portadoras dessa doença,elas tem que ser excluidas da sociedade.Isso é uma injustiça,pois essas pessoas já sofrem com a doença e passa a sofrer mais ainda pelo fato de não poder ter uma vida normal,por causa do famoso preconceito!
Então pessoal vamos para e pensar ...Ajude o próximo!